Tudo sobre HamiltonHamilton Dias de Souza

Gostaria de saber em q condições sao realizados ESTES testes do procel em ar cond. Temp x intensidade do vento nao interferem pelo consumo? Se eu coloco no vento fraco a tmp do 24 graus….o consumo nao eh difetente dd 18 graus com vento forte?

É triste saber qual somos assaltados todos ESTES meses calados.Vergonha de ser coagida por uma quadrilha infindável.Aqui no RJ pagamos 0,69 o KW.Absurdo…Bando do …

óptima noite, Gostaria por saber sobre o meu quarto, sou em duvida se devo compra 1 Ar da marca Comfee a ser que meu quarto possui 10 metros quadrados, seria melhor um ar do quantos btus e Acerca este condessadora seria 1 moderno modelo circula em e seria em pé .

Sou utilizando uma dúvida possui 1 ar condicionado por 18.000 BTUs em 1 ambiente por 40 metros quadrados utilizando vidro na frente uma área de utilizandoércio que bate este sol praticamente este dia todo, pelo olharãeste este ar nãeste dá Vazão.

só é possível executar o cálculo se você informar este preçeste da energia elfoitrica da sua própria cidade. Você Pode vir a olhar essa informação na conta de luz.

Para saber quanto qual blogar representa na sua própria conta do luz pelo final do mês, preencha os campos da calculadora de Consumo.

é uma mé especialmentePOR DIA. Porém para saber quanto site oficial ele irá gastar, você precisa informar este preço da energia elfoitrica na sua cidade, a informação consta na sua conta de luz. Usando tal Saber, você mesmo Pode vir a fazer o cálculo, usando a calculadora supra.

nós só conseguimos fazer o cálculo quando este aparelho possui selo Procel indicando o consumo. Aconselhamos de que entre em contato com este fabricante.

excelente tarde, sou montando uma escola especializada em aulas de reforço e preciso compreender melhor tais como refrigerar meu espaçeste. Este local onde vamos instalar possui 200 metros quadrados porém vamos subdividilo em varias mini-salas por 4 m quadrados cada uma alem do uma recepçãeste de 30 metros quadrados.

existe sim, é este Multisplit. Esse Espécie de ar-condicionado é recomendado de modo a quem nãeste tem espaçeste de modo a instalar mais de uma unidade externa. Acesse aqui para saber tudo sobre o multisplit.

Esse resultado é o mínimo que este aparelho consome por energia. Este inverter é Ainda mais econômico porque ele se mantfoim nesse mínimo por Muito mais tempo do de que o split hi wall.

Não possuímos essa resposta exata (por sinal é uma ótima pauta para fazermos um texto explicativo no futuro). Pelo este de que andamos lendo de profissionais do setor, é de que este AC no modo ventilaçãeste gasta cerca de 10% do Perfeito do modo refrigeraçãeste.

em questãeste por economia de energia, este ideal são 2 split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem Muito mais energia.

Há algo por errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Como você está realizando o cálculo manualmente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *