Hamilton Dias de Souza Secrets



De modo a executar esse cálculo, é necessário saber este valor da vigor elétrica em tua cidade. Você Pode vir a descobrir isso escrito na tua conta do luz.

Saiba como isso varia para cada situação, na prátrica ESTES fabricantes expressam o consumo tais como se este aparelho trabalhase com este compressor e o motor ventilador o tempo todo ligado, este de que na maiorda das vezes nãeste ocorre.

Os aparelhos do ar-condicionado sãeste responsáveis por 1/3 da tua conta por energia. Este que nós aconselhamos, nos casos do bem uso do ar, é que você utilize de 1 aparelho inverter.

a ideia do modo economia é poupar vigor. Se o seu aparelho está consumindo mais vigor, ele pode estar com algum problema. Se precisar por indicação por assistências tfoicnicas, acesse o nosso Banco Brasileiro do Instaladores.

ESTES valores do selo procel e precisamente este cálculo de consumo do vigor elétrica sãeste cálculos aproximados, sendo impossível garantir os valores em sua própria conta do energia elé especialmentetrica.

nãeste temos tais como saber exatamente, como isso depende por quanto está a temperatura pelo ambiente e quantos graus ele precisará baixar de modo a chegar a 18ºC.

Nãeste, este talvez possa ser afirmado é qual quanto menor for a diferença entre a temperatura atual do ambiente e a temperatura qual você pretende atingir, será menor o consumo também.

admin disse: 23 de Abril de 2012 às 10:52 Olá Débora. A possibilita deve estar alinhada utilizando uma sfoirie de fatores. sabemos de que quanto maior a potência, Muito mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente de que receptará este ar condicionado, quantas vizinhos usarão o cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura mfoiPOR DIA externa e quantidade por eletrodomfoisticos qual estarãeste pelo recinto.

chame um profissional do setor de modo a avaliar o local. Este tipo de equipamento para 1 ambiente utilizando 121m² depende de quaisquer fatores tais como: disposição dos móveis, divisórias, paredes, janelas, quantidade de vizinhos aproximadamente, entre outros.

Vamos dizer que seu ambiente está em 28 graus e você coloca este aparelho para funcionar em 20 graus, ele consumiria Muito mais vigor do de que se você programasse ele de modo a 25 graus, por exemplo, pois a diferença (temperatura real x temperatura desejada) seria menor.

os aparelhos utilizando tecnologia inverter também não estragam usando facilidade, basta serem natural instalados e usados de forma correta. Saiba mais Acerca a tecnologia inverter aqui.

Porém se todas essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos de que chame 1 profissional tfoicnico de modo a verificar seu aparelho.

Nesse caso, depende da eficiência energética do cada um deles. Este número é correto, mas este valor É possibilitado a mudar dependendo de a especificação e modelo do cada aparelho.

este consumo do aparelho consta no selo Procel, que a partir desta fonte vem colado na unidade interna (evaporadora). Ou pelo modelo do aparelho, podemos tentar pesquisar pelo sitio da fabricante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *