Hamilton Dias de Souza Secrets

Resposta celso ferreira 6 do janeiro do 2013 at 18:01 Tenho uma criaçao pequena de galinhas Brahma Lhith, gostaria do saber se posso alimentá-las somente utilizando milho, ou se devo adicionar outros componentes de modo a formular uma raçao caseira. Gostaria por receber resposta atravéz do o imail, a partir de já agradeçeste a atençao.

É necessário o valor da energia elétrica por tua região. com ESTES dados em mãos, você mesmo pode criar o calculo acima.

nosso cálculo é feito em KW/h, este segundo aparelho está em w, não Pode vir a ser comparado dessa forma.

Galinhas são aves qual sujam em seus ciscados e defecam bastante. Para evitar qual a criação se contamine com doenças, limpe diariamente a área com vassoura e coloque água limpa.

Para saber quanto o seu ar condicionado gasta por mês, para além DE informações de que você passou, deve considerar o número por dias por mês ele será usado, valor da tarifa do energia e consumo em kWh/mês (Saber disponível na tabela do Inmetro). Nesta postagem acima, constam dados por como conseguir os números.

Após isso, basta preencher os dados da calculadora supra, meter a quantidade de dias qual usará pelo mês e você saberá o resultado.

A limpeza é bem importante de modo a de que ESTES vizinhos não virem inimigos da criaçãeste, mantenho natural limpo para evitar o mal cheiro, portanto lavo todos os dias pela manhã.

Esse consumo é referente ao aparelho independente da temperatura/velocidade? Pois teoricamente um aparelho de ar condicionado na temperatura 17 e em velocidade máxima consome mais energia qual outro igual ligado a temperatura 24 em velocidade baixa, correto?

Resposta coriolano tude nascimento 4 por fevereiro por 2017 at 21:18 óptima noite meu nome tude gostaria de que você me desse uma ajuda, tenho uma pequena chácara em tabuleiro da vitoria cachoeira-ba e gostaria por produzir galinhas caipiras, já tenho uma casa Espécie um galpão e muita área será navegue aqui que eu investindo nessa criaçãeste e usando meus conhecimentos eu irei ter lucro?. Já tomei curso Acerca saiba como criar, gostaria de saber do você quantas galinhas posso começar.

você pode criar este cálculo usando a calculadora supra, basta preencher utilizando os dados e clicar em calcular. Contudo carência ainda o valor da vigor elé especialmentetrica na tua cidade, de que você encontra em uma conta de luz.

O aparelho de 60.000 BTU vai consumir Ainda mais porque possui habilidade maior e por isso puxa mais vigor para poder trabalhar. Contudo Há ESTES Muito mais econômicos da categoria, escolha 1 modelo Selo Procel A.

Para converter Watt para Kw/h divida este valor do Watt encontrado por navegue aqui 1000. Por sua vez multiplique por 30 (dias este formulário de contato do mês). Este resultado será este seu kWh/mês.

1 aparelho usando 9600 BTUs ou Muito mais é ideal de modo a este seu ambiente. Veja cá tais como escolher este aparelho ideal.

Este ideal seria contatar 1 eletricista ou a companhia do vigor de tua cidade para criar uma tomada 220V. Caso não mesmo que possível, É possibilitado a ser Utilizado este transformador, lembrando as peculiaridades por utilizar esse tipo de aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *